Com carreira solo, Camila Cabello sairá em turnê ainda em 2017

  • Por Jovem Pan
  • 20/03/2017 09h39
Divulgação/Fault

Camila Cabello está toda empolgada para curtir os seus primeiros passos na carreira solo. Em entrevista à revista “Fault”, a cantora revelou que fará uma turnê mundial “pelo resto do ano”. Ela ainda comentou sobre os sentimentos dessa nova fase de sua vida, longe do Fifth Harmony.

“A parte que me deixa com mais medo é abandonar um projeto de sucesso para perseguir um sonho com um caminho cheio de perguntas sobre conhecimento próprio que apenas você pode responder. Mas mesmo quando eu me sinto tão agradecida pela oportunidade de ter feito parte do meu grupo, me expressar como artista se tornou uma necessidade”, disse.

A jovem pretende lançar o seu disco de estreia antes do verão dos Estados Unidos e garantiu que os fãs irão sentir quem ela é em suas composições.

“Os fãs vão sentir quem eu sou. Eles vão ter um pedaço do meu coração, das minhas experiências, fantasias”, explicou. “Eu sempre escrevi, não necessariamente para mim mesma, mas porque sempre quis ser uma compositora. Acho que enquanto escrevia, descobri minha própria voz como artista e como pessoa e eu estou descobrindo mais sobre isso todos os dias”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.