Rádio JOVEM PAN

106.7. Jovem Pan Goiânia

Ouvir

Vogue Itália apaga matéria com Biel após receber alerta de brasileiros

por Jovem Pan , . - Atualizado em

Publicação entrevistou o cantor e tirou especial do ar pouco depois

Publicação entrevistou o cantor e tirou especial do ar pouco depois

Fonte: Reprodução

Tentando retomar a carreira depois das acusações de assédio sexual e agressão a ex-mulher, Biel foi entrevistado pela Vogue Itália, mas a publicação retirou a matéria do ar depois de receber reclamações por parte de brasileiros alertando sobre as polêmicas.

Com o título “Biel: um pop star feito no Brasil”, a matéria listava o número de seguidores do cantor nas redes sociais, o início de sua carreira e ainda o identificava como Justin Bieber brasileiro.

Biel comentou sobre a entrevista em seu Instagram, mas pouco depois a matéria foi retirada do ar. A Vogue recebeu muitos comentários em português, inglês e italiano lamentando a posição da revista e alertando sobre as polêmicas.

Apesar de o link ainda estar disponível na internet, a página redirecionada dá erro. A publicação não citou as polêmicas de agressão e assédio do cantor.

As redes sociais da Vogue Itália foram tomadas por comentários de brasileiros agredecendo a postura da publicação de retirar a matéria do ar. “Obrigada por não terem dado espaço ao agressor e assediador de mulheres”, diz um internauta.

Tags da Pan

Comentários